Maior Manta do Mundo

 

A Espiral de Vontades elaborou uma candidatura em 2018 para o Guiness World Records para a Maior Manta do Mundo.

Para alcançar esse objetivo são necessárias 112 225 rosetas e para tal estamos a contar com o apoio de todos não só ao nível de Portugal como de todo o Mundo.

Até momento (Janeiro de 2022), temos um terço das mantas necessárias para alcançarmos o Recorde do Guiness.

Informamos também que a data para o término da manta, foi prolongada até final do ano 2022, pelo que continuamos a aceitar as vossas mantas e rosetas.

6.jpg

Vídeo Promocional da Maior Manta do Mundo em Crochet

Informamos que o prazo para o término da "Maior Manta do Mundo", foi prolongado até final do próximo ano, pelo que continuamos a receber mantas e rosetas para a nossa Manta.

Fizemos também um novo cartaz , que podem de resto partilhar com os vossos amigos e sermos assim cada vez mais a fazer parte deste grande projeto.

Muito Obrigado a todos.

Novo cartaz maior manta do mundo final..JPG

Para que possamos atingir o nosso objetivo, estamos a convidar toda a população a associar-se a esta causa, bem como entidades e empresas que estejam dispostas a apoiar e patrocinar esta tentativa de recorde.

Queremos, para além de fomentar o espírito solidário e social de cada indivíduo, elevar o nome de Monchique, de Portugal e de todas as entidades envolvidas.

Após o término do projeto/tentativa, a maior manta do mundo será dividida por inúmeras famílias e pessoas carenciadas, por instituições nacionais sem fins lucrativos e pelo Serviço Hospital de Dia de Oncologia do CHUA – Unidade de Portimão, entre outras.

 
Participação da Associação no programa "Praça da Alegria"
Emissões de 10 de setembro e 19 de novembro de 2018
 

Participação da Associação no programa
"7 Maravilhas da Cultura Popular "
(emissão de 6 de julho de 2020)

Curiosidades sobre a Produção da Maior
Manta em Crochet do Mundo

(entrevista à Record TV)